Gabigol está impedido de jogar pelo Flamengo novamente, já que o CAS anulou o processo devido a uma falha na notificação à União Federal, tornando inválido o efeito suspensivo que o permitia atuar desde abril.
Com isso, todas as etapas do processo precisarão ser reiniciadas devido à decisão do CAS, o que demandará que a defesa de Gabigol faça um novo pedido de efeito suspensivo para que ele possa jogar enquanto aguarda o novo julgamento, que ainda não tem data marcada.
No meio da polêmica de suposta fraude em teste antidoping, Gabigol se viu em desacordo com a diretoria do Flamengo, o que resultou no término das negociações para renovar seu contrato.
Depois de rejeitar a proposta do Flamengo, o jogador Gabi anunciou abertamente sua saída do clube, programada para dezembro de 2024, quando seu contrato chega ao fim.
O jogador de número 99, que também se envolveu em outra controvérsia ao vestir a camisa do Corinthians, foi afastado enquanto o clube tentava negociar com o Palmeiras, porém, não houve acordo para sua liberação imediata.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.