Antigos companheiros no Paris Saint-Germain, a rivalidade entre Neymar e Mbappé não teria chegado ao fim com a saída dos dois do clube francês. O jogador do Al-Hilal teria compartilhado com os brasileiros do Real Madrid como é trabalhar com o astro francês. As informações foram divulgadas pela rádio Europe 1.
Neymar e Mbappé passaram seis anos juntos em campo, mas não tinham uma relação próxima fora das partidas. A dupla foi marcada por diversas polêmicas e conflitos que vieram à tona enquanto defendiam a mesma camisa.
Com a transferência do atacante francês para o Real Madrid, Neymar teria feito críticas ao jogador para seus compatriotas que jogam no time espanhol. Esse comentário teria sido dirigido ao quarteto brasileiro composto por Vini Jr, Rodrygo, Éder Militão e o recém-chegado Endrick.
De acordo com o jornalista francês Cyril Hanouna, da rádio Europe 1, o atacante da Seleção Brasileira comentou que jogar em um mesmo clube que Mbappé era “catastrófico, um verdadeiro inferno”. Essa declaração foi feita ao vivo no programa “On marche sur la tête”, da emissora francesa.
“Os brasileiros do Real Madrid são amigos de Neymar. Sempre houve uma guerra entre Neymar e Mbappé. Neymar escreveu sobre Mbappé aos brasileiros, dizendo a eles que era catastrófico (jogar com ele), que era o inferno”, diz Hanouna no programa.
A relação conturbada entre Neymar e Mbappé inclui desavenças sobre quem deveria cobrar os pênaltis do time e comentários do jogador francês, que teria expressado seu desejo de ver o brasileiro fora do clube por considerá-lo “indisciplinado”. Apesar das diversas situações polêmicas que surgiram, não há confirmação de que a relação entre os dois tenha sido ruim durante as seis temporadas em que atuaram juntos.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.