Na manhã de terça-feira (19), o zagueiro Bremer, da Juventus-ITA, se apresentou à Seleção no hotel próximo a Londres, onde a equipe está hospedada. Ele foi o último jogador chamado pelo técnico Dorival Júnior para os amistosos contra a Inglaterra, no sábado (23), em Londres, e Espanha, na próxima terça-feira (26), em Madri.
“Não poderia ter recebido um presente melhor do que esse. Poder comemorar essa notícia ao lado dos meus familiares, bem no dia do meu aniversário, é algo especial demais”, afirmou o zagueiro.
Bremer substitui Gabriel Magalhães, do Arsenal, que foi cortado por lesão. Agora, ele compete por um lugar entre os titulares com Beraldo, do PSG-FRA, Murilo, do Palmeiras, e Fabrício Bruno, do Flamengo. Este último foi chamado devido ao corte de Marquinhos, do PSG.
“Vestir a camisa da Seleção e representar o nosso país é um orgulho imenso, sempre tive esse sonho e, desde 2022, venho realizando. A sensação é cada vez melhor e seguirei me dedicando, demais, para continuar no grupo e poder conquistar títulos com a camisa verde e amarela”, disse o jogador à CBF TV.
Foi por essa razão que a diretoria de Seleções da CBF, liderada pelo executivo Rodrigo Caetano, ex-Atlético-MG, que foi contratado recentemente, buscou a opinião das federações espanhola e inglesa para saber se seria possível incluir mais três jogadores no banco, além dos 23 convocados. A Espanha concordou.
O jogo contra a Inglaterra está marcado para sábado (23), às 16h (horário de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres. Já o confronto contra a Espanha ocorrerá na próxima terça-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.