Uma postagem do atacante Dudu no Instagram gerou burburinho nos bastidores do Palmeiras.
Na quarta-feira passada (27), o ex-presidente do clube alviverde, Maurício Galiotte, compartilhou fotos em comemoração ao terceiro aniversário do título da CONMEBOL Libertadores 2021, a última conquista durante sua presidência.
Nos comentários, Dudu, que fez parte do time campeão e foi titular na final contra o Flamengo, elogiou Galiotte, chamando-o de “o melhor” líder da equipe.
“O melhor presidente! Como gestor, soube administrar um clube de futebol com sucesso e respeitar torcedores, jogadores e funcionários. Sempre teve e terá o meu respeito”, escreveu Dudu.
Sob a administração de Galiotte, o “Baixola” conquistou diversos troféus importantes no Palestra Itália. Entre 2020 e 2021, ele foi emprestado ao Al Duhail, do Catar, durante a pandemia de COVID-19, retornando posteriormente para a fase decisiva da Libertadores 2021.
A mensagem do ídolo foi interpretada como uma “indireta” para a atual presidente do Verdão, Leila Pereira, com quem o atacante tem uma relação bem conturbada.
Em junho deste ano, a já tensa relação entre Dudu e Leila se deteriorou ainda mais após a quase transferência do jogador para o Cruzeiro, que chegou a anunciar um acerto com ele.
Posteriormente, Dudu se reuniu com membros da Mancha Alvi Verde, a torcida organizada com a qual a presidente tem um rompimento, e acabou recuando nas negociações, garantindo sua permanência no Palmeiras.
Entretanto, em entrevistas durante as conversas com a Raposa, Leila deixou claro seu descontentamento com a atitude de Dudu, dizendo que, se dependesse dela, o ídolo da torcida seria negociado.
A presidente também ressaltou na ocasião que o jogador tem contrato com o Verdão até 2025 e que sua intenção era não renovar o vínculo.
Próximos jogos do Palmeiras
- Cruzeiro (F) – 04/12, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Fluminense (C) – 08/12, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.