O Real Madrid conquistou sua primeira vitória após duas derrotas, com Vinícius Júnior marcando três gols na vitória de 4 a 0 sobre o Osasuna, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Após o jogo, o técnico Carlo Ancelotti não economizou elogios ao brasileiro durante a coletiva de imprensa e também nas redes sociais.
Ancelotti compartilhou uma foto do abraço com Vini Jr. à beira do campo, celebrando o primeiro gol do camisa 7. Na legenda, fez uma verdadeira declaração de carinho ao jogador:
Te quiero, Vini (expressão que, em espanhol, tem o mesmo sentido que “Te amo” em português).
Na coletiva, ao ser questionado sobre como a perda da Bola de Ouro poderia impactar Vinícius Júnior, Ancelotti destacou que a performance deste sábado evidenciou que a eleição da France Football “não teve efeito” sobre ele.
“Para nós, é ele quem faz a diferença. A Bola de Ouro é um pequeno detalhe, e não o afetou, como vimos hoje”, afirmou o treinador.
Além de enaltecer a performance da equipe na goleada contra o Osasuna, Ancelotti comentou que não faz sentido pensar em contratações para suprir as ausências dos jogadores machucados até o final do ano.
“Agora, não se pode fazer nada, vamos avaliar nos próximos meses. Eu não penso no mercado, porque até a parada do Natal vamos ter que ir com o que temos”, declarou o treinador.
Com as lesões de Dani Carvajal e David Alaba, Ancelotti ainda perdeu mais um defensor devido à ruptura dos ligamentos do zagueiro Éder Militão. O atacante Rodrygo enfrentou um problema muscular e o lateral Lucas Vázquez também saiu da partida contundido.
“A exigência desse calendário permite aos jogadores descansar apenas o mínimo possível. É um problema geral, não apenas nosso”, disse ele.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.