Uma grande preocupação tomou conta do Fluminense. Ainda no decorrer do primeiro tempo da partida contra o Cerro Porteño, que ocorreu nesta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o volante André teve que ser substituído após sair do campo chorando devido a uma lesão no joelho direito. Ao deixar o estádio Nueva Olla, em Assunção, Paraguai, foi visto utilizando muletas.
“O meia André sofreu um trauma no joelho direito na partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e ainda será avaliado”, diz comunicado do Fluminense.
O clube ainda não emitiu um comunicado oficial com um diagnóstico sobre a lesão sofrida pelo jogador, porém a tensão é palpável dentro da equipe. Exames mais detalhados serão
realizados quando a delegação retornar ao Brasil na sexta-feira, aumentando o temor quanto à gravidade da situação.
O incidente aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo. Próximo à entrada da área adversária, André tentou um chute a gol e acabou colidindo com um meio-campista do Cerro Porteño, resultando em sua queda no gramado acompanhada de sinais de dor no local. Ele foi então substituído por Lima.
Por meio das redes sociais, o Fluminense compartilhou uma mensagem de apoio ao volante.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.