Um homem de 40 anos e uma mulher de 47 tiveram traumatismo craniano devido aos objetos arremessados. As vítimas receberam atendimento médico e foram levadas ao hospital, com seu estado de saúde considerado estável pela direção do clube.
Um dos agressores já foi identificado pelas câmeras de segurança do estádio, com o clube agora em busca do segundo responsável pelo ato violento. Uma das vítimas registrou um boletim de ocorrência no posto da Polícia Civil localizado no Beira-Rio, conforme informado pelo delegado Vinicius Nahan.
No campo de jogo, infelizmente as cenas tristes se repetiram. Ao término da partida, após o gol do Internacional, os jogadores do Grêmio causaram uma confusão que se alastrou pelo gramado, com a intervenção até mesmo da Choque da Brigada Militar. Não apenas isso, os dirigentes das equipes também se envolveram em uma discussão na entrada do túnel.
O Internacional venceu o Grêmio por 3 a 2 no Beira-Rio, em Porto Alegre, no domingo (25), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho, e assumiu a liderança isolada da competição.
O Grêmio saiu na frente com um gol contra de Renê, mas Maurício virou o jogo ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Villasanti e Alário ampliaram o placar. Nos acréscimos, Alan Patrick sofreu um pênalti e converteu, garantindo a vitória para o Internacional.
Com esse desfecho, o Internacional se manteve na liderança do campeonato estadual, agora isolado com 25 pontos, enquanto o Grêmio ocupa a segunda posição com 21 pontos.