Fernando Seabra, treinador do Cruzeiro, enalteceu a conquista de terça-feira (8) diante do Alianza-COL, no Armando Maestre Pavajeau, em Valledupar-COL, pela Copa Sul-Americana. Ele ressaltou que a equipe estava devendo aos torcedores celestes e destacou a importância de encarar cada jogo como uma final.
“A gente estava devendo esse resultado. O nosso cenário atual é que cada jogo é uma decisão, para que a gente continue dependendo apenas de nós mesmos pela classificação. E lutar pela primeira colocação no grupo. A gente está bem focado nesse sentido, sabendo que nos permitimos iniciar numa colocação muito desfavorável no grupo. Cabe a gente dar a resposta”, avaliou Seabra.
Com esse resultado, o Cruzeiro alcançou a segunda colocação do Grupo B, somando seis pontos, um a menos que o líder Universidad Católica-EQU, que tem sete. O Unión La Calera está em terceiro lugar, com quatro pontos, enquanto o Alianza amarga a última posição com apenas um ponto.
O próximo desafio do Cruzeiro na Copa Sul-Americana será no dia 16 de maio, às 21h (horário de Brasília), contra o Unión La Calera, no estádio Independência em Belo Horizonte. O Mineirão estará indisponível por conta do show do tenor italiano Andrea Bocelli, marcado para o dia 17 de maio no Gigante da Pampulha.
“É uma tragédia. A gente lamenta muito. Estamos sensíveis à situação. Seria melhor se nada tivesse acontecido, e tivéssemos enfrentado o Inter em casa. Depois de uma vitória contra o Vitória no Brasileiro, seria uma forma da gente se apresentar em um palco bacana, diante de nossa torcida. Infelizmente, não aconteceu, e isso permitiu para a comissão e jogadores se preparassem um pouco melhor”, disse Seabra.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.