Já acertado verbalmente com o Cruzeiro, o goleiro Cássio, do Corinthians, teve sua eventual saída comentada por colegas de time. Após a vitória por goleada contra o Argentinos Juniors, Yuri Alberto avaliou as implicações da partida do Gigante.
Yuri declarou que não consegue nem imaginar como seriam os bastidores do clube sem a presença do número 12. O jogador do Timão ressaltou o papel de liderança desempenhado pelo goleiro, elogiando sua dedicação no dia a dia da equipe.
“Não consigo imaginar como seria (sem o Cássio), é um grande líder. Se ele estiver feliz com a decisão que tomar, com certeza ele tem a decisão mais importante. Se ficar vou ficar muito feliz, sei que vai ajudar na evolução dos meus companheiros, mesmo estando fora se dedica bastante. É um grande ídolo”, disse Yuri Alberto.
“Temos outros líderes, Paulinho, Fagner, o Cássio é uma liderança máxima, top-1. Nos ajudou bastante, tem nos ajudado. Da minha vontade, a gente sempre quer ter um cara como ele, a decisão que ele tomar, estou com ele”, acrescentou.
Yuri Alberto também revelou ter tido poucas conversas com Cássio sobre as chances de transferência para o Cruzeiro. Segundo o atacante, a decisão ficou a cargo do próprio arqueiro.
“A gente não toca no assunto para não ficar chato. Externa muita coisa para ele, do momento que ele está passando. Deixamos ele mais confortável para tomar essa decisão”, finalizou.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.