Após as recentes derrotas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, além da queda para o Vasco no Campeonato Brasileiro, o Atlético decidiu, nesta quarta-feira (4), encerrar o trabalho do treinador Gabriel Milito.
O argentino foi dispensado logo após a partida desfavorável contra os cariocas e apenas quatro dias após o revés por 3 a 1 diante do Botafogo, no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, na final do torneio continental.
O nome mais forte para assumir o comando do Galo na próxima temporada é o do português Luís Castro, de 63 anos, que já passou pelo Botafogo.
No último jogo do Brasileirão, a equipe deverá ser liderada pelo auxiliar fixo Lucas Gonçalves. O Atlético retornará aos gramados contra o Athletico-PR neste domingo (8), às 16h.
Sem possibilidades matemáticas de se classificar para a próxima edição da Libertadores, o Galo encontra-se na 13ª posição da tabela da Série A, com 44 pontos, e está em busca de garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. O clube ainda corre o risco de rebaixamento nesta temporada.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.