Fábio Carille, técnico do Santos, reconheceu estar enfrentando pressão devido à má fase que o time vem passando na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a quarta derrota consecutiva, desta vez por 1 a 0 para o Operário na sexta-feira (14), Carille falou sobre sua situação atual no comando da equipe.
“Futebol é resultado, sei disso. Tenho uma diretoria muito próxima, sabe o que a gente faz. Mas a gente sabe que futebol é resultado, não tem outro caminho”, disse.
A sequência ruim na Série B veio logo após o Santos ter sido vice-campeão paulista, o que, de acordo com o técnico, se deve principalmente às lesões de jogadores importantes, especialmente no setor ofensivo.
“Trabalho segue a mesma linha, perdemos jogadores importantes do ataque, trouxemos jogadores que não eram para estar aqui, caso de Pedrinho, Furch e Guilherme que vieram por necessidade. Tomamos um gol de bola parada e a gente sabe que bola parada define. Uma bola que a gente consegue desviar, do banco não tive visão. Nos perdemos no primeiro tempo, não sei se por nervosismo, precisava passar com mais qualidade. Segundo tempo foi no abafa, bola na área do adversário com Furch, Gil, Serginho. Fomos para a pressão, mas infelizmente sem o gol para sair com o ponto daqui”, acrescentou.
Durante a partida contra o Operário, o Santos não conseguiu impor seu jogo em nenhum momento. Mesmo sofrendo um gol no primeiro tempo, a equipe de Fábio Carille teve dificuldades para encontrar espaços na defesa adversária.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.