O Manchester United foi derrotado pelo Chelsea por 4 a 3, nesta quinta-feira (4), em partida válida pela 31ª rodada da Premier League. Os Blues conseguiram abrir uma vantagem de dois gols, porém os Red Devils esboçaram uma reação com uma grande atuação do argentino Alejandro Garnacho. Por outro lado, Palmer também se destacou.
A equipe do Chelsea abriu o placar logo aos quatro minutos do jogo, com um gol de Gallagher. Posteriormente, em um pênalti cometido por Antony, Palmer ampliou a vantagem, encaminhando o caminho para uma vitória tranquila dos donos da casa.
Entretanto, ainda no primeiro tempo, Garnacho diminuiu a diferença para o Manchester United, restabelecendo a confiança da equipe. Aos 38 minutos, Bruno Fernandes igualou o placar.
Antony teve uma chance de se redimir com uma bela assistência, de três dedos, para Garnacho marcar seu segundo gol na partida, o terceiro dos Red Devils.
No final do segundo tempo, o Chelsea teve uma nova chance de empatar a partida, novamente convertendo um pênalti. Palmer assumiu a responsabilidade e marcou seu segundo gol no jogo.
Quase no apito final, o jogador britânico aproveitou um escanteio curto, chutou com força e contou com desvio para enganar o goleiro Onana, completando seu hat-trick e assegurando a vitória do Chelsea.
Com essa derrota, o Manchester United permaneceu com 48 pontos e está em 6º lugar na Premier League. Já o Chelsea alcançou os 43 pontos e subiu para a 10ª colocação da competição.
Neste domingo (7), às 11h30 (horário de Brasília), o Manchester United enfrentará o Liverpool pela Premier League. Enquanto isso, o Chelsea visitará o Sheffield United no mesmo dia, às 13h30 (horário de Brasília).
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.