Na manhã desta segunda-feira (26), o programa espanhol “El Chiringuito” trouxe à tona uma nova oferta da Arábia Saudita por Vinícius Júnior. O futebol saudita estaria disposto a pagar 1 bilhão de euros (aproximadamente R$ 6,12 bilhões na cotação atual) anualmente, num contrato de cinco anos, para o atleta. Além disso, teriam sido disponibilizados 500 milhões de euros (um pouco acima de R$ 3 bilhões) ao Real Madrid.
Em entrevista nesta terça-feira (27), o atacante brasileiro revelou quais são seus planos para o futuro, afirmando que tem a intenção de continuar no Real Madrid.
“Sempre sonhei em jogar pelo Real Madrid, então aprecio cada momento como se fosse o último”, disse o atacante.
“Todo mundo quer vencer pelo melhor time do planeta, poder jogar com os melhores, poder marcar tantos gols em tantas finais e poder ajudar tanto. Tenho apenas 24 anos e quero continuar assim por muito mais tempo e fazer história neste grande time em que jogo hoje. Nem todo mundo tem essa chance de fazer isso, então falo sobre aproveitar cada momento com essa camisa”, completou Vini.
“Eu sempre jogo para estar entre os melhores e, a cada dia que passa no Real Madrid, me sinto mais confiante”, finalizou.
No início de agosto, o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF) já teria tentado a contratação de Vinícius Júnior, com o Al-Ahli fazendo uma oferta bilionária que foi recusada pelo jogador.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.