Nesta segunda-feira (2), Caio Ribeiro trouxe à tona uma ‘provocação’ de Felipão em relação a Gabriel Milito, após o Atlético sofrer a derrota na final da Copa Libertadores contra o Botafogo, ocorrida no último sábado (30). Scolari estava presente em Buenos Aires para acompanhar a crucial partida por perto.
Segundo o comentarista da Globo, o ex-treinador do Atlético teria comentado a um torcedor que teria sido dispensado caso mantivesse três zagueiros em campo após a expulsão de um jogador do time adversário logo no primeiro minuto da partida.
“Encontrei um atleticano no aeroporto. Ele disse que tomou café da manhã com o Felipão no domingo, logo depois do jogo. Ele disse que ‘se fosse eu dirigindo o Atlético com um jogador a mais e morresse com os três zagueiros, estava demitido antes de chegar ao aeroporto’. Claro que não estamos pedindo a demissão de ninguém”, revelou Caio Ribeiro durante o Boleiragem.
Lyanco, o zagueiro que atuava pela direita na defesa do Atlético, foi substituído por Gabriel Milito durante o intervalo, quando o placar já mostrava 2 a 0 a favor do Botafogo.
Mariano, que é lateral de ofício, assumiu a posição e foi um dos poucos aspectos positivos da atuação do clube mineiro na partida.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.