O treinador Domenico Tedesco se deparou com um desfalque inesperado na lista da Seleção Belga para os dois jogos da Liga das Nações. O meia Kevin de Bruyne, por meio de uma ligação, pediu para não ser convocado, alegando a necessidade de “cuidar do corpo”.
Essa informação foi revelada durante a coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (3). Em conversa com os jornalistas, Tedesco contou que o capitão do Manchester City mencionou sentir-se exausto e decidiu não participar das convocações para se recuperar.
“Ele nos pediu para ficar fora agora e também da convocação de novembro para cuidar de seu corpo. É claro que entendemos. O calendário ficou mais cheio por causa do Mundial de Clubes”, afirmou o treinador.
De Bruyne está em processo de recuperação de uma lesão na coxa que ocorreu no jogo contra a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões. Devido ao tratamento, ele ficou de fora de mais quatro partidas do Manchester City no Campeonato Inglês.
Além disso, Tedesco também mencionou que o atacante Romelu Lukaku pediu para ser dispensado, pois não se sentia em sua melhor forma após sua transferência para o Napoli. Ele nos pediu também para ficar fora da convocação para aprimorar a parte física no Napoli. Situações semelhantes.”
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.