Denilson, que conquistou um título mundial pela Seleção, se emocionou ao entrevistar Marcelo Moreno, ex-jogador, na última segunda-feira (13). Emocionado, Denilson não conteve as lágrimas no momento em que a família do jogador boliviano teve a oportunidade de enviar uma mensagem afetuosa durante o programa. A esposa, o filho e o sogro expressaram todo o seu carinho pelo ídolo do Cruzeiro.
“Esse final eu me identifico, muito pelo que você falou, pelo que seus amigos falaram. Eu já tive vergonha de chorar publicamente, mas, hoje, não tenho mais. É importante mostrar nossas emoções e que somos pessoas falhas. E especificamente o jogador de futebol, que acaba sendo referência para muitas pessoas, para a nossa casa, nossa família”, disse Denilson.
“Quando eu ouço pessoas próximas, e você falou: ‘Poxa, Denilson. São pessoas que me conhecem no particular’. Essas palavras, para mim, têm muito significado, porque vem de pessoas próximas, que conhecem a gente de tudo quanto é jeito, irmão. Mas é só uma homenagem para você”, finalizou o apresentador.
Marcelo Moreno, que se aposentou, teve quatro passagens pelo Cruzeiro. Na primeira delas, entre 2007 e 2008, o jogador boliviano se destacou ao ser o principal goleador da Copa Libertadores, com oito gols. Sua excepcional performance chamou a atenção de grandes clubes europeus, porém, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi quem venceu a disputa pela sua contratação.
O antigo jogador de ataque planejava voltar ao time celeste em 2014 e sagrou-se campeão brasileiro. Mais tarde, em 2020, Moreno abriu mão de um alto salário na China para defender as cores do Cruzeiro na Série B. Na última vez em que esteve presente, este ano, o jogador boliviano não participou de nenhum jogo, apenas se despedindo do futebol em frente a uma multidão no Mineirão.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.