Após esperar por horas em Caxias do Sul, onde o aeroporto foi fechado por causa de uma tentativa de assalto a um carro-forte, a equipe do Vasco finalmente desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (20), sendo recebida com manifestações dos torcedores. Com a derrota por 2 a 0 para o Juventude no Alfredo Jaconi, o time segue lutando para evitar o rebaixamento no Brasileirão.
Um grupo de torcedores esperava pela chegada do Vasco no Aeroporto do Galeão, porém o clube optou por sair por uma saída alternativa para evitar contato com os fãs, que proferiram xingamentos à distância.
A programação inicial era que o Vasco retornasse ao Rio logo após o jogo em um voo fretado, mas um assalto a um carro-forte e tiroteio acabaram fechando o Aeroporto Hugo Cantergiani.
Com essa terceira derrota em quatro jogos, espera-se que Álvaro Pacheco seja demitido. O técnico foi contratado há apenas um mês, quando a SAF do Vasco ainda estava sob gestão da 777 Partners.
Pedrinho, presidente interino do clube e responsável pelo departamento de futebol após decisão judicial, deverá comunicar a decisão ao treinador português ainda nesta quinta-feira (20).
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.