Após intensas especulações sobre um possível retorno ao Rosário Central, sua equipe formadora na Argentina, e até mesmo algumas ameaças, Ángel Di María e o Benfica confirmaram, na última terça-feira (6), a renovação do contrato por mais uma temporada, que vai até 31 de junho de 2025. Dessa forma, o jogador de 36 anos, que foi campeão da Copa do Mundo de 2022 com a seleção argentina, alcança sua quinta temporada com o clube português.
O atacante iniciou sua trajetória no Benfica entre 2007 e 2010. Após passagens por grandes clubes como Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus, ele decidiu retornar a Portugal em 2023. Na temporada 2023/24, Di María participou de 48 jogos, balançou as redes 17 vezes e contribuiu com 13 assistências.
“Que seja possível alcançar os títulos que na época passada não consegui. Sempre quero mais, melhorar a cada ano. As coisas individuais não são as que mais aprecio, gosto mais do coletivo”, afirmou o argentino.
“Voltar a ser campeão nacional pelo Benfica seria muito lindo. Era o sonho que eu tinha na temporada passada, não consegui concretizá-lo, mas queria muito. A vida me deu uma segunda oportunidade, seria muito especial para mim e para todos os torcedores”, adicionou.
O atleta demonstrou sua alegria em permanecer no Benfica e almeja um desempenho ainda melhor do que em sua última temporada.
Para Di María, conquistar títulos é o principal foco de sua carreira, e sua ‘fome’ por novas vitórias com o Benfica é imensa. Todos os anos quero vencer, e neste vou tentar ainda mais. Os torcedores estão sempre conosco, e, seguramente, neste ano será muito especial, estarão conosco e nós com eles”, concluiu Di María.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.