Após a convincente vitória do Flamengo sobre o Atlético, no primeiro confronto da final da Copa do Brasil, onde Gabigol marcou dois gols, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se pronunciou novamente sobre o futuro do atacante. O jogador, que veste a camisa 99, tem contrato com o Rubro-Negro até o fim deste ano e sua continuidade ainda é incerta.
Quando questionado se a performance destacada do artilheiro poderia influenciar na renovação do contrato, o dirigente foi claro em sua resposta.
“Não muda muita coisa. Vamos deixar passar a Copa do Brasil para ver. Pessoalmente já externei várias vezes que gostaria de renovar, não sei se será possível. Só por ele fazer gols nas finais não é de bom tom renovar pensando só por isso. A história e profissionalismo dele é maior do que os dois gols. Claro que é importante, mas a história dele é maior que isso”, argumentou.
Além disso, após algumas controvérsias fora de campo que precederam a partida, Marcos Braz comentou sobre a atuação da arbitragem. Para ele, não houve situações polêmicas ou decisões contestáveis durante o jogo.
“Não teve tantos lances para analisar em relação à arbitragem. Os lances foram claros, limpos, independente de quem seja. Acho que não teve comprometimento nenhum”, disse.
Braz também fez uma análise sobre a excelente vantagem que o Flamengo conseguiu no Maracanã. Com esse resultado, o time pode perder por um gol de diferença e ainda assim garantir seu quinto título da Copa do Brasil.
“A vantagem é boa, mas temos que entender quem é que está do outro lado. Você tem a história do Atlético, a torcida e isso tem que ser respeitado. Todo mundo dentro do futebol do Flamengo está respeitando. No sorteio que é uma outra atmosfera, brincamos sobre o mando. É pontual e passa. Estamos jogando contra o Atlético, torcida e história deles. Na minha visão, uma vantagem considerável, mas que não define nada”, analisou.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.