O jogador Estêvão foi diagnosticado com um novo entorse no tornozelo esquerdo, ocorrido durante a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Vitória, no último sábado, no Allianz Parque. Depois de realizar os exames necessários, o meia-atacante deu início ao tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance.
O Verdão não especificou um prazo para o retorno do atleta, mas sua ausência é um obstáculo para o confronto desta quarta-feira contra o Flamengo, válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A avaliação médica indica que essa situação é mais preocupante do que a lesão anterior.
Estêvão já havia perdido dois jogos por conta de entorses no mesmo tornozelo e também no joelho esquerdo, este último durante o segundo tempo da derrota para o Botafogo.
Como a lesão anterior não era grave, ele ficou fora apenas uma semana e retornou como titular na partida contra o Vitória, mas voltou a sentir o problema.
Devido à nova lesão, a presença do jovem no primeiro jogo da Copa do Brasil contra o Flamengo está praticamente descartada. Se ele realmente precisar de mais tempo para tratamento, sua participação no jogo de volta, que ocorrerá na próxima quarta-feira no Allianz Parque, também ficará comprometida.
Na última vez que Estêvão não esteve disponível, Abel Ferreira optou por Dudu. Lázaro também é uma alternativa para a posição, uma vez que Maurício não pode jogar na Copa do Brasil, pois já participou da competição representando o Internacional.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.