Na última quarta-feira (18), o meia Everton Ribeiro lançou um convite ao atacante Gabigol, do Flamengo, para que ele jogue pelo Bahia na próxima temporada. Em uma entrevista à TNT Sports, o capitão do Esquadrão de Aço expressou o desejo de reencontrar o antigo companheiro em campo.
“É um ótimo destino. A gente conta com ele aqui. É só ele falar que quer que fazemos uma ligação, falamos com Cadu [Santoro, diretor de futebol do Bahia], e Cadu dá o jeito dele. Gabi é um grande atacante, tem uma história linda no Flamengo. Se for sair, que possa ir para um grande clube como o Bahia”, destacou.
Os dois jogadores atuaram juntos pelo Rubro-Negro carioca entre 2019 e 2023, período em que conquistaram diversos títulos, como dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores, duas Supercopas do Brasil, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Cariocas.
Recentemente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou que é pouco provável que Gabigol renove seu contrato com o clube, que se estende até o final deste ano. Assim, é esperado que o atacante esteja disponível no mercado ao término da temporada.
Durante a mesma entrevista à TNT Sports, Everton Ribeiro ressaltou a habilidade de Gabigol em se conectar com as torcidas dos clubes pelos quais passa.
“Fora os gols, ele é um outro fenômeno, que é trazer a torcida para o nosso lado e ser tão impactante com as crianças. A comemoração dele marca muito. Como ele faz muito gol, as crianças vão na onda. O problema é os pais. Toda hora ele muda o cabelo”, brincou.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.