No futebol romeno, surgiu uma grande controvérsia envolvendo o volante português Edgar Ié, que já teve passagem pelo Barcelona e agora foi contratado pelo Dinamo Bucareste. O clube suspeita que quem está realmente jogando é o seu irmão gêmeo, chamado Edelino.
“Parece surreal. Comecei a fazer ligações, conversar com amigos, e a notícia é verdadeira. Não posso acreditar. Ninguém negou”, afirmou Florin Prunea segundo o jornal espanhol “Marca”.
As suspeitas da direção do clube romeno surgiram devido à comunicação com o jogador. Apesar de já ter jogado na Espanha, França, Holanda e Turquia, Edgar só falava em português no Dinamo Bucareste. Florin Prunea, ex-presidente da equipe, descobriu que o volante tinha um irmão gêmeo que também era jogador e iniciou uma investigação.
Segundo o Marca, uma fonte informou ao iAMSPORT que, se for comprovado que Edelino atuou no lugar do irmão, “podem haver consequências”. Além disso, de acordo com a fonte, um teste de DNA pode ser decisivo para resolver essa polêmica.
“Acho que, se o resultado de DNA confirmar que é o irmão gêmeo, o clube deveria pensar em uma defesa, visto que não sabiam disso”, analisou.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.