Na noite de terça-feira (23), o Atlético enfrentou a pressão do Peñarol e conquistou uma vitória por 3 a 2 na Arena MRV, em mais um jogo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Marcando dois gols, Scarpa surpreendeu ao explicar a comemoração de um de seus gols ao lado de Hulk, mencionando “atritos e discussões que são parte do futebol”.
“Coisas do futebol, uns atritos, discussões, que fazem parte. Ironicamente no segundo tempo ele me deu mais uma assistência, fiz o gol. O mais importante é sempre a vitória para o grupo. Discussões, brigas, são normais desde que se mantenha o respeito. O importante é se dar bem dentro de campo”, disse.
Hulk também comentou sobre, veja o que o capitão do time disse:
“São algumas discussões saudáveis que acontecem no futebol, para melhorar, enxergar um ao outro melhor, e o mais importante é voltar ao segundo tempo, voltar concentrado como a gente voltou. Poderíamos ter aproveitado mais, não só eu e Scarpa, mas todo o time”, disse.
Além disso, Scarpa comentou sobre sua retomada na carreira, tendo marcado cinco gols nos últimos seis jogos pelo Atlético. Desde a chegada do técnico argentino Gabriel Milito, o jogador tem apresentado um desempenho crescente e se destacado nos momentos decisivos para o Alvinegro.
“Em um ano, acabei perdendo toda confiança que tinha conquistado. Acho que o mais importante é ter resiliência, cabeça no lugar. Continuar trabalhando, querendo ou não as coisas voltariam a acontecer de forma positiva. Agora que voltaram a acontecer, os gols voltaram a sair, é sempre comemorar no dia do jogo”, avaliou.
Com três vitórias em três partidas disputadas, o Atlético alcançou nove pontos e segue com um aproveitamento de 100%. Enquanto isso, o Peñarol desceu na classificação do Grupo G depois do empate em 1 a 1 entre Caracas-VEN e Rosario, que colocou a equipe argentina na vice-liderança com quatro pontos.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.