Felipão comentou as vaias da torcida na Arena MRV, em Belo Horizonte, após o empate do Atlético contra o Tombense. O Galo tem um bom elenco, mas tem mais dificuldades que o esperado neste início de temporada.
“Eu sou experiente, mas sou humano. Eu trabalho, faço o que tenho de conhecimento e os jogadores fazem o possível para dar o seu melhor. Se não estamos conseguindo, então estamos devendo à torcida. Não vamos discutir. Se a torcida acha que manter o plantel é o essencial para ser campeão de todos os campeonatos, o que vamos fazer?”, afirmou.
Segundo o pentacampeão do mundo, o Galo pode melhorar na sequência do Campeonato Mineiro. Felipão disse que algumas críticas da torcida são injustas.
“Estamos contentes com o que temos [de elenco]. Entendemos a posição que temos uma boa equipe, que estamos com algumas dificuldades. Um pouco mais do que eu esperava. Mas não vou cobrar dos meus jogadores nada mais do que tenho cobrado, porque, aos poucos, algumas coisas vão acontecendo. Se o povo entende que é só o ruim, vamos fazer o quê? Não vamos dizer nada”, acrescentou.
O Atlético, com o empate, lidera o Grupo B do Estadual com sete pontos. O Villa Nova tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols: 3 a -1.
O Galo joga sábado (17), às 16h30, contra o Itabirito, no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo será pela 6a rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.