O acordo entre as diretorias da Atlética-MG e do Cruzeiro para que os próximos clássicos – a partir do próximo sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro – terão o desagrado do único público técnico Luiz Felipe Scolari. O técnico se surpreendeu ao ser questionado sobre o assunto logo após a derrota do Democratas por 4 a 0 neste domingo (28).
“Fãs individuais? Eu não sabia. Eu acho isso ridículo. Eu não gosto disso, eu gosto disso. Para ser vaiado ou aplaudido. Sempre toquei música clássica na minha vida e não me lembro disso. Eu acho que é um absurdo. Se temos uma seção para nossos rivais, por que não podemos ser gentis o suficiente para abrir mão desse espaço? Por que não há respeito e as pessoas se odeiam pelo futebol? Esqueça o futebol. A vida é apenas uma. Acho isso ridículo”, disse o treinador.
“Eles jogaram um jogo de vitória ou derrota no primeiro jogo. Uma coisa normal para os adversários. Você é um rival até completar o jogo. Acabou, a gente se abraça porque a vida continua. Esse frescor do combate é um absurdo”, continuou.