O meio-campista André permanecerá no clube por pelo menos mais seis meses após rejeitar uma oferta para deixar o Fluminense no meio do ano passado. O mercado de transferências fechou para o principal atacante do futebol europeu e ele não sai por enquanto.
Tanto o clube quanto o jogador estão confiantes de que boas atuações virão em janeiro, principalmente depois dos bons resultados no Mundial de Clubes com a camisa 7. Porém, nada de importante aconteceu nos planos do clube. O técnico Fernando Diniz comemorou esse período.
“Certamente ele é um reforço. E que reforço, não é mesmo?! O André tem sido um jogador de muito destaque e com certeza tem um futuro brilhante pela frente. Temos que saber desfrutar enquanto ele está aqui da qualidade que ele entrega em termos de jogo e também na convivência diária”, comemorou.
O Fluminense garantiu que uma oferta de cerca de 30 milhões de euros pelo jogador do Liverpool fosse rejeitada no meio do ano. Porém, assim como Nino, o presidente Mario Betancourt anunciou que liberaria o jogador na próxima janela caso chegasse uma oferta.
André foi um jogador-chave na seleção brasileira quando Fernando Diniz era técnico interino. Ele ainda sonha em ser reconvocado pelo novo técnico, Dorival Junior.