O treinador Fernando Diniz contará com Diogo Barbosa e John Kennedy para o confronto contra o Red Bull Bragantino, marcado para este sábado (13), às 21h.
Esses jogadores não puderam atuar nos primeiros jogos da Copa Libertadores devido à suspensão automática por serem expulsos na final da Recopa Sul-Americana. Enquanto isso, o departamento médico do time continua cheio, com importantes jogadores lesionados.
Lelê, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, será mais um ausente por um tempo prolongado. O camisa 18, artilheiro da equipe com seis gols, talvez não jogue mais na temporada.
Além de Lelê, Marlon, Manoel, Gabriel Pires e Keno também estão no departamento médico e são praticamente descartados para a estreia no Brasileirão. No entanto, os retornos mais próximos são os do meia e atacante Renato Augusto e Keno.
Diante disso, Diniz deve optar por manter o mesmo time que derrotou o Colo-Colo-CHI por 2 a 1 no Maracanã na última terça-feira (9). Martinelli continuará atuando como zagueiro ao lado de Felipe Melo.
Há a possibilidade de Marcelo ser poupado pelo técnico após uma série de partidas. Com Diogo Barbosa disponível, o treinador pode realizar essa alteração.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.