O atacante do Flamengo, Gabigol, criou uma crise nos bastidores do clube. Tudo começou por causa de uma foto que circulou nas redes sociais em que um jogador rossonero aparece vestindo a camisa do Corinthians.
A gravação foi gravada na quinta-feira (16), na casa do agressor, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O vídeo mostra Gabi sentada em uma mesa com bebidas alcoólicas engarrafadas na sala, acompanhada de outras pessoas.
Segundo a ESPN, outros funcionários do Flamengo estiveram presentes: Marcio Santos, que vestia camisa preta, o diretor Marcinho, e o gerente de guarda-roupa Sidney Bernardes, que vestia camisa cinza.
Gabigol veste o novo uniforme do Corinthians II, que traz estilo todo preto, com escudo e patrocínio na mesma cor da camisa preta. Timo inclusive usou em seu recente compromisso com o Brasil.
Os rossoneri discutem até internamente a punição do jogador, que disputou a vitória por 4 a 0 sobre o Bolívar, na Copa Libertadores, no Maracanã, na última quarta-feira (15).
Porém, nada será resolvido nesta quinta-feira. Isso porque nesta sexta-feira a diretoria do Flamengo, que inclui o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol Bruno Spindel, se reunirá amanhã para acertar uma decisão que pode levar à punição de Gabi.
A ideia é resolver esse problema antes do treino marcado para as 15h (horário de Brasília) no CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.