Questionado sobre a possibilidade do Cruzeiro investir na contratação de Gabigol do Flamengo, Pedro Lourenço afirmou que, para o restante da temporada, o nome do atacante não está em consideração. O ídolo do Rubro-Negro, que veste a camisa 99, tem contrato válido apenas até o final do ano, o que significa que a partir de julho ele estaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Em uma entrevista exclusiva à Itatiaia, nesta sexta-feira (28), o gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro elogiou os novos reforços e demonstrou satisfação com o atual elenco. A diretoria pretende não realizar mais contratações em 2024.
“Estamos super felizes com os que já estão. aí. Nesse ano, não vamos trazer mais nenhum reforço. Esse negócio de Gabigol, isso nunca passou pela nossa cabeça. Está fora da nossa realidade. Temos outra linha de trabalho”, afirmou.
“O clube está sempre aberto, mas não temos mais intenção de trazer mais nenhum jogador. Fizemos um esforço muito grande para trazer esses aí. Achamos que está tranquilo e vamos bem no campeonato. Se tiver uma oportunidade, mas não estamos com nenhum pensamento de trazer jogador neste momento”, encerrou Pedrinho.
Para a janela de transferências de 10 de julho, o Cruzeiro já garantiu a chegada de sete reforços. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os meio-campistas Matheus Henrique, Fabrizio Peralta e Walace, além dos atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.