Gabigol permanece afastado do Flamengo, portanto, não participará da partida contra o Cuiabá, marcada para esta quarta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, válida pelo Brasileirão.
A diretoria do Rubro-Negro decidiu manter a suspensão de Gabigol, que já o havia deixado de fora do confronto com o Atlético-MG devido a episódios ocorridos na final da Copa do Brasil. Embora houvesse a expectativa de que o atacante fosse reintegrado à lista de convocados por Filipe Luís, isso não se concretizou. O jogador, que veste a camisa 99, tem treinado normalmente no Ninho do Urubu e deve voltar a estar à disposição para a partida contra o Fortaleza, no dia 26, no Castelão.
No último sábado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com Gabigol por cerca de 30 minutos no Ninho do Urubu. Durante o encontro, as diferenças foram resolvidas, e um caminho para a reintegração do jogador começou a ser traçado.
Gabigol foi afastado por indisciplina durante o intervalo da segunda partida da final da Copa do Brasil, realizada em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.