Na terça-feira (28), chegou ao fim a rápida passagem de Guto Ferreira à frente do Sport. A decisão ocorreu após a derrota do time para o Brusque, na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com um placar de 1 a 0. Assim, o treinador foi desligado do cargo.
Durante sua breve estadia, o Leão da Ilha disputou apenas cinco partidas sob sua gestão, resultando em três derrotas, um empate e uma vitória, totalizando um aproveitamento de 26,6%.
Com a saída de Guto, o Sport terá seu terceiro técnico nesta temporada, já que ele foi contratado para substituir Mariano Soso, que foi demitido no final de julho. Ainda não há definição sobre quem será o novo comandante.
Atualmente, o Leão se encontra distante de seu principal objetivo na temporada, ocupando a nona posição na Série B, com 32 pontos conquistados.
Embora o Rubro-Negro tenha dois jogos a menos do que seus rivais diretos, ele conta com sete pontos a menos que o Vila Nova, que ocupa a primeira posição do grupo de acesso à Série A do próximo ano.
O Sport irá voltar a jogar na próxima segunda-feira (2), às 20h (horário de Brasília). O jogo será contra o Ituano, na Arena de Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata (PE).
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.