A estreia do Atlético na Copa Libertadores foi marcada por uma grande vitória na Venezuela. No Estádio Olímpico da UCV, o Alvinegro venceu por 4 a 1 contra o Caracas, em partida realizada na noite desta quinta-feira (4). O Galo foi o único time brasileiro a sair vitorioso na primeira rodada da fase de grupos do principal torneio de clubes da América do Sul.
Após o jogo, o atacante Hulk concedeu uma entrevista e teceu elogios ao técnico Gabriel Milito, que assumiu o comando da equipe em 25 de março, sucedendo Luiz Felipe Scolari. Mesmo suspenso e ausente no confronto, o “Marechal” conseguiu imprimir sua marca nos jogadores.
“Eu não conhecia o trabalho do Milito como treinador. Claro, como jogador atuou em alto nível e jogou em grandes clubes e na Seleção Argentina. Merece total respeito e admiração. Procurei conversar com algumas pessoas sobre o trabalho dele e me disseram que gostaria muito porque ele entende muito de futebol. Quando passa algo para o grupo, explica o porquê, e mostra o caminho. Se soubermos escutá-lo seremos muito felizes este ano”, destacou o camisa 7.
Apesar de não ter marcado gol contra o Caracas, o jogador paraibano foi fundamental durante os 80 minutos em que esteve em campo. Para ele, essa vitória traz total confiança para brigar pelo título do Campeonato Mineiro. No domingo (7), o Galo enfrentará o Cruzeiro no Mineirão. A partida está marcada para as 15h30 (horário de Brasília).
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.