O jogador João Marcelo tem se destacado como titular na defesa do Cruzeiro. Na partida contra o Atlético, ele teve uma atuação brilhante e contribuiu para a vitória por 2 a 0 no clássico do último sábado, pelo Campeonato Mineiro. Com isso, o zagueiro conquistou reconhecimento e valorização.
João Marcelo foi contratado pelo Cruzeiro por empréstimo do Porto, de Portugal. Seu contrato vai até o final de junho deste ano. Caso o clube celeste tenha interesse, há uma opção de compra prevista no contrato para adquirir definitivamente o defensor.
Em uma entrevista exclusiva ao programa Bastidores, da Itatiaia, João Marcelo preferiu não comentar sobre o término próximo do seu contrato. Ele deixou claro que esse assunto é tratado pelos seus agentes e pela diretoria do Cruzeiro.
“Não teve nada ainda. Só estou focado em dar o meu máximo, em ajudar o Cruzeiro. Vou deixar essa parte para meu estafe e a diretoria do clube resolverem depois”, disse.
O jogador de 23 anos, que atua na posição de defensor, teve uma participação limitada no time do Cruzeiro. Desde sua chegada ao clube, ele disputou apenas seis partidas. No ano passado, devido à falta de oportunidades, ele compartilhou as dificuldades e incertezas que enfrentou em sua carreira.
“Todo jogador passa por um momento de desconfiança. Procuro sempre dar o meu máximo, trabalhar, sei do meu potencial. Independente do que acontecer, sempre vou dar o meu máximo para ajudar o Cruzeiro”, concluiu.