Além da decepção pelo gol que igualou o placar nos instantes finais contra o Palmeiras no Brasileirão, o Flamengo deixou o Maracanã com outras preocupações.
O atacante Everton Cebolinha e o lateral-esquerdo Matías Viña foram levados a um hospital com indícios de lesões graves.
“Nossos jogadores deixaram o sangue aqui hoje. Tivemos uma lesão do Everton Cebolinha, no tornozelo esquerdo, com suspeita de lesão no tendão de Aquiles. Por isso, foi para o hospital realizar exames e confirmar essa hipótese”, afirmou.
“O Matías Viña, depois da entrada, teve uma entorse no joelho. Existe uma suspeita de lesão ligamentar. Também está indo ao hospital realizar exames complementares”, seguiu.
“O Ayrton (Lucas) teve um trauma, uma sutura, não é problema para quinta-feira (15). O De La Cruz apresentou uma fadiga, mas não é problema, a princípio”, tranquilizou o médico.
O Flamengo começou a partida com uma vantagem, após o gol de Arrascaeta, e experimentou o “sabor” da liderança, mas terminou com 41 pontos devido ao empate, ficando atrás do Botafogo, que possui 43 pontos, e do Fortaleza, com 42.
O Palmeiras, por sua vez, conseguiu igualar o placar nos últimos minutos com Luighi e alcançou 38 pontos, empatando com o São Paulo, que está em quinto lugar.
Agora, Flamengo e Palmeiras voltam suas atenções para as oitavas de final da Libertadores.
Na quarta-feira (14), o Verdão enfrenta o Botafogo no Estádio Nilton Santos. Já na quinta-feira (15), o Rubro-Negro recebe o Bolívar-BOL no Maracanã.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.