Ele compartilhou uma imagem de um manequim vestido com a camisa e calça do Rubro-Negro, mas usava um boné personalizado do Glorioso, que pertence ao empresário.
Na legenda da postagem, Textor afirmou: “Todo mundo ama o Botafogo hoje em dia!”. O boné é azul e possui um bordado da estrela solitária, símbolo do Botafogo. Esse acessório foi feito sob medida para John Textor após sua solicitação.
O empresário chamou a atenção dos fãs ao usar o boné antes de uma partida entre Botafogo e Atlético-GO, válida pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano. O item também exibe o logotipo da Nike, apesar de a fornecedora oficial de materiais esportivos do clube ser a Reebok.
Em entrevista à Botafogo TV na época, Textor comentou que pediu permissão ao presidente do clube, Durcesio Mello, para produzir o boné para uso pessoal e assegurou que isso não geraria conflitos com a Reebok.
“Oficialmente, não deveria usar coisas com cores malucas, mas coordenei com o clube social, quero deixar claro que conversei com o Durcesio, e ele me disse que estava OK eu usar esse boné com essa cor. Eu mesmo mandei fazer, brincando com algumas ideias. Ele falou que estava OK e adorou isso”.
“Não (sobre possíveis problemas com a Reebok), eu mesmo fiz o boné. Coloquei o bordado do escudo do Botafogo em um boné confortável. É algo pessoal”, finalizou.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.