Recentemente, o Botafogo apresentou uma entrevista de John Textor, dono da SAF, na qual ele abordou a acusação de manipulação de resultados, a discussão com Leila Pereira, presidente do Palmeiras, e a reunião secreta no Senado durante seu depoimento para a CPI em Brasília.
Em uma sessão realizada no Rio de Janeiro, no início da tarde da última sexta-feira, John Textor foi punido pelo STJD com uma suspensão de 45 dias e uma multa de R$ 100 mil reais devido a declarações feitas após a derrota para o Palmeiras em novembro do ano passado.
Durante a entrevista à Botafogo TV, Textor respondeu às críticas recentes de Leila Pereira, que o chamou de louco e idiota
“Ela diz que sou louco que não produzi provas. Isso é mentira. Ela está mentindo. É desinformação. Sempre que ela entra no ar e diz “ele faz essas alegações sem provas”, ela mente intencionalmente. Ela sabe exatamente o que fiz no STJD. Ela coloca uma tremenda pressão sobre eles. Não sei dizer porque ela é tão contrária a isso. Há outros clubes que podem estar envolvidos em manipulação de resultados, e os presidentes responderam de uma maneira completamente diferente. Eles disseram “se algum dos meus jogadores fez algo errado, se aconteceu algo com o adversário onde eles fizeram algo errado, eu quero saber. E, John, eu estou com você”. Eu estou recebendo esse apoio silencioso de outros presidentes de clube que estão em situação semelhante à dela. Eu acho que minha mensagem para ela seria: “Se você não é culpada, pare de agir como culpada. Porque você certamente não está agindo como alguém que quer chegar à verdade”, disse John.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.