Em preparação para a próxima temporada e ainda sem Neymar, o Al Hilal enfrentará o Como, da Itália, na segunda-feira (29), às 13h (horário de Brasília). Jorge Jesus está ansioso para poder contar com o jogador brasileiro novamente.
Durante uma coletiva de imprensa concedida em maio, sete meses após a lesão sofrida por Neymar nas eliminatórias do Uruguai e do Brasil, o técnico português revelou que o tempo total estimado para recuperação seria de 11 meses, restando assim alguns meses para o retorno do camisa 10.
“O tempo que dão ao Neymar, em uma lesão dessas, normalmente é entre 10 e 11 meses. Neymar não vai estar operacional no princípio da próxima temporada. Pensamos que em setembro, outubro, ele possa estar em condições de poder competir”, disse.
Caso o prazo máximo estabelecido pelos médicos se confirme, Jorge Jesus terá Neymar de volta em setembro desta temporada. Atualmente, o craque está passando por um processo de transição.
Na temporada 2023-24, Neymar disputou apenas cinco partidas devido à lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo.
Mesmo tendo marcado um gol e fornecido duas assistências, Neymar precisou assistir das arquibancadas enquanto o Al Hilal conquistava o Campeonato Saudita, a Copa do Rei Saudita e a Supercopa Saudita.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.