O técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, está se preparando para a partida do fim de semana. Consciente de que precisará fazer mudanças, ele está analisando as opções para o confronto contra o Tombense neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela semifinal do Campeonato Mineiro.
Devido às suspensões dos titulares Zé Ivaldo e Marlon, expulsos no jogo anterior, o treinador terá que encontrar substitutos. No empate em 0 a 0 entre Cruzeiro e Tombense no último domingo (10) no Ipatingão, em Ipatinga, Marlon e Zé Ivaldo foram titulares.
Para a ausência de Marlon, técnico tem como alternativa o zagueiro argentino Lucas Villalba, que pode atuar na lateral. O jogador Kaiki, outronessa posição, está se recuperando de uma lesão na coxa direita. Qualquer outra escolha seria considerada uma improvisação.
Na defesa, Neris é a principal escolha. Villalba e o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios também são opções viáveis, assim como o jovem Pedrão, de 20 anos, que ainda não fez sua estreia como jogador profissional. Além disso, João Marcelo é outro jogador titular que deve permanecer.
Nos demais setores, Larcamón pode manter os jogadores titulares. Na última partida de domingo, o Cruzeiro entrou em campo com: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira e Arthur Gomes; e Rafael Elias.
Dependendo da condição física do atacante argentino Juan Ignacio Dinenno, titular da equipe, Larcamón pode optar por começar a partida com o camisa 9 no lugar de Rafael Elias. Na partida anterior, Papagaio iniciou o jogo entre os titulares devido a um problema muscular do centroavante estrangeiro.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.