Atualmente no topo da Premier League, o Liverpool enfrenta a possibilidade de perder três de seus ídolos ao mesmo tempo. De acordo com o Mirror, Salah, van Dijk e Alexander-Arnold estão em seu último ano de contrato e não há novidades sobre possíveis renovações.
Com essa situação incerta, o trio dos Reds pode, a partir de janeiro de 2025, assinar com outra equipe.
Essa não é a primeira vez que Mohamed Salah, de 32 anos, é mencionado em relação a uma saída do Liverpool. Recentemente, surgiu a notícia na imprensa britânica de que o clube de Anfield estaria interessado em Rodrygo, do Real Madrid, para ocupar a posição do egípcio na equipe.
Salah é considerado um dos maiores atacantes da história do Liverpool, tendo participado de mais de 300 jogos e marcado 210 gols desde sua chegada em 2017. Em 2018, foi reconhecido como o terceiro melhor jogador do mundo pela FIFA.
Trent Alexander-Arnold, formado nas categorias de base do Liverpool, tem seu nome associado ao Real Madrid. O lateral, que agora conta com 25 anos, iniciou sua carreira profissional em 2016 e já contabiliza mais de 300 partidas com a camisa vermelha.
Virgil van Dijk, vindo da Holanda, se juntou ao clube em 2018 e já disputou 270 jogos pelos Reds. Ele foi eleito o melhor zagueiro do mundo em várias temporadas e ficou na segunda posição do prêmio Bola de Ouro em 2019.
Os três atletas desempenharam papéis fundamentais na Era Klopp no Liverpool, celebrando a conquista da Champions League e do Mundial de Clubes em 2019.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.