Aos 38 anos, Luka Modric continua se destacando em sua carreira. Neste domingo, o meio-campista do Real Madrid foi fundamental na vitória da Croácia sobre a Polônia, por 1 a 0, na Liga das Nações, alcançando seu 180º jogo pela seleção nacional e afirmando que ainda não pensa em se aposentar, pois se sente bem atuando.
“Nunca se sabe (quando chegará o adeus). Ainda mais comigo. E temos de encarar jogo por jogo, pois não consigo pensar no futuro”, afirmou o jogador.
“Quando não sentir mais o fogo em mim, vou me aposentar. E só eu posso sentir esse fogo e tomar a decisão”, prosseguiu, garantindo que continua se sentindo bem em campo.
Feliz com essa marca histórica, que o coloca à frente do zagueiro espanhol Sergio Ramos como o segundo jogador com mais partidas disputadas por uma seleção – Cristiano Ronaldo é o líder com 213 jogos pela Portugal -, o armador estava radiante.
“Estou orgulhoso e bastante feliz por ter alcançado essa marca. Nem poderia sonha que jogaria por tanto tempo na seleção”, admitiu. “O primeiro jogo foi um sonho e agora esse feito. Feliz por ainda estar aqui ajudando o time a alcançar novas vitórias”.
Após iniciar a competição com uma derrota para Portugal, por 2 a 1, na quinta-feira, a Croácia deu a volta por cima na Liga das Nações ao vencer a Polônia e conquistar os três pontos. Os portugueses estão no topo da classificação com seis pontos e os dois primeiros colocados avançam para as fases eliminatórias.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.