Em uma noite com vitórias simples, foram mais cinco times que seguirão para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Delfin foi o único a garantir sua vaga de forma tranquila, ao golear o Deportivo Cuenca por 5 a 2 no Estádio Banco Guayaquil, em Quito. Os gols da equipe da casa foram marcados pelo centroavante Raul Becerra, enquanto os visitantes balançaram as redes com Oyola, Gariglio, Angulo (duas vezes) e Fratta (contra).
No confronto entre equipes bolivianas, o Nacional Potosí venceu o Club Universitário por 2 a 0 no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba. Callejo abriu o placar no início do jogo e, já nos minutos finais, Cristaldo ampliou a vantagem. Além disso, o meia Diego Carrrillo, do Potosí, acabou sendo expulso nos acréscimos do segundo tempo.
No Chile, o Unión La Calera derrotou o Everton por 1 a 0, no Estádio El Teniente, em Rancagua, com gol de Ferreyra. Pelo mesmo placar, o Sportivo Luqueño venceu o Guaraní no Defensores del Chaco, em Assunção. A rede foi balançada por Diego Servín. Já o Danubio bateu o Montevideo Wanderers por 1 a 0 com gol de Fracchia no Parque Alfredo Victor Viera, em Montevidéu.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.