Na última segunda-feira (5), o técnico Mano Menezes foi demitido do time Corinthians e utilizou das redes sociais para se manifestar a respeito da decisão da diretoria e enviou mensagens à torcida e aos funcionários. O contrato do treinador era até o final de 2025.
“A nova direção do Corinthiana, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho. Agradeço ao torcedor corinthiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho. ‘Sempre em frente’! Abraços”. Foi o recado deixado em suas redes.
Mano deixou o clube nesta segunda, um dia depois da derrota por 3 a 1 para o Novorizontino em casa, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista. Ele deixa o Timão como quarto e último colocado do Grupo C do Paulistão, com 4 pontos.
O Corinthians voltará a campo na quarta-feira (7), às 19h30, em clássico contra o Santos na Vila Belmiro, na cidade do litoral paulista, pela sexta rodada do Estadual.