O Fluminense sofreu um gol no último minuto contra o Vitória, sendo derrotado por 1 a 0 no Maracanã nesta quinta-feira (27), acumulando nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.
Em uma entrevista para o Sportv após o jogo, o capitão Marcelo desabafou sobre a situação delicada do Tricolor e pediu desculpas aos torcedores. Mesmo assim, ele assegurou que o clube irá superar esse momento difícil.
“Momento muito difícil que a gente está passando, não é de agora, tem um tempo que a gente está nessa. A gente está treinando, tentando sair dessa situação o mais rápido possível, a gente vai sair. Infelizmente, não adianta falar aqui, tem que demonstrar dentro de campo. A gente está tentando, está bem difícil, a torcida tentou ajudar, tentou empurrar no jogo”, disse.
“Mas eu sei que uma hora a gente vai conseguir sair. Esse caminho demora um pouco, mas uma hora a gente vai sair. A gente está fazendo o melhor que pode, treinando da melhor maneira para sair dessa situação. É muito chato, é a única coisa que eu posso dizer”, seguiu.
“Pedir desculpas ao nosso torcedor e ter paciência, eu sei que a gente já está com muita paciência, é difícil que as pessoas entendam. A gente está aqui tentando fazer o melhor. Infelizmente, não é da maneira que eles querem nem que a gente quer também. A gente está tentando sair dessa, mas tem que ter paciência”, completou.
Apesar de reconhecer o impacto da situação, o lateral-esquerdo refutou a ideia de que a saída de Fernando Diniz tenha afetado o desempenho da equipe, solicitando apoio para o técnico Marcão.
“Impactou (a saída do Diniz), mas no segundo dia a gente sabe que o futebol é assim. Um companheiro, um amigo nosso saiu do nosso dia a dia, mas a gente tem que estar com o Marcão, com o Fluminense, porque ficar pensando nisso é muito pior”, afirmou.
“Acho que o time reagiu bem, a única situação é que não pode misturar as coisas. A derrota não tem nada a ver com o que aconteceu, a sequência ruim de jogos é o que fala. Mas não tem nada a ver uma coisa com a outra”, finalizou.
Próximos jogos do Fluminense
- Grêmio (F): 30/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão
- Internacional (C): 4/7, 20h (de Brasília) – Brasileirão
- Fortaleza (F): 7/7, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.