Marcelo pode se tornar uma ausência significativa para o Fluminense nos próximos desafios da temporada. O lateral-esquerdo atuou apenas quatro minutos na eliminação da Copa do Brasil, contra o Juventude, e novamente apresentou um desconforto na coxa.
Ele entrou no lugar de Diogo Barbosa, tentou um chute ao gol, mas logo após a tentativa, já apareceu segurando a parte posterior da coxa e foi forçado a deixar o campo mais uma vez. Vale lembrar que ele já havia sentido essa área outras vezes.
Essa é a terceira lesão muscular do jogador nesta temporada. Ao todo, Marcelo ficou fora de dez partidas, totalizando cerca de 34 dias em tratamento médico. Além da lesão na coxa, ele também passou por problemas na panturrilha.
“É ruim, é óbvio que é muito ruim você entrar no jogo e sair com cinco minutos. O jogador sofre muito mais do que todo mundo. Então perdemos uma alteração, um jogador que naquele momento acho que iria acrescentar bastante pela qualidade de jogo interno. A gente abriu o Keno bem na beirada, então precisávamos de um jogador que viesse por dentro com armação, o Marcelo tem essa capacidade”, lamentou o técnico Mano Menezes.
O Fluminense não revelou qual é a atual lesão do atleta, mas é certo que ele não participará do clássico contra o Vasco, marcado para sábado (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.