Marta, do Orlando Pride e da Seleção Brasileira, foi laureada com o prêmio hors concours durante a cerimônia da Bola de Prata, promovida pela ESPN, nesta segunda-feira (9). Em uma entrevista após receber a distinção, ela foi indagada sobre a possibilidade de jogar no Corinthians.
A jogadora de 38 anos expressou seu apreço pelo time paulista e não descartou a ideia de usar a camisa do alvinegro.
“Não é segredo para ninguém que eu tenho um carinho muito grande pelo Corinthians. Já falei várias vezes que sou torcedora corinthiana. Também tenho carinho pelo Santos, assim como pelo Vasco, que eu tenho uma história. Eu ainda estou jogando e pretendo continuar jogando por uns dois anos. Se eu continuar fazendo o que eu, graças a Deus, fiz nessa temporada com o Orlando, é uma grande chance né. Então, enquanto você está em atividade tudo é possível”, disse a atleta.
A camisa 10 participou de 26 partidas pelo Orlando Pride, dos Estados Unidos, nesta temporada. A Rainha anotou 11 gols e fez uma assistência. Além disso, ela contribuiu para que o clube conquistasse o título da NWSL, a principal liga de futebol feminino norte-americana.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.