A possível transferência de Mbappé para o Real Madrid no final da temporada europeia está agitando as notícias do mundo do futebol na Espanha. Na quinta-feira passada, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, concedeu uma entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”, da Catalunha, e surpreendeu ao afirmar que não estava com inveja da contratação que o arquirrival estava prestes a anunciar. De acordo com ele, a chegada de Mbappé ao clube merengue poder ter um efeito oposto ao esperado.
“Eu não invejo o Real Madrid por contratar Mbappé. Nem um pouco. Ainda não sabemos se eles o contratarão ou não. Vamos ver. Não tenho informação, apenas intuição. Mas acho que eles terão alguns problemas. Primeiro, terão que negociar algum jogador. Não é possível jogar com dois atletas na mesma posição, até porque esse tipo de jogador é muito visado pelos defensores rivais. Em segundo lugar, falando de cifras, isso implode qualquer vestiário, com certeza”, disse.
Há rumores de que Mbappé, que deixará o Paris St-Germain sem pagamento de multa rescisória, pois sairá no final de seu contrato com o clube francês, receberá cerca de 100 milhões de euros do Real Madrid ao assinar com o clube espanhol, uma quantia astronômica, mesmo para os padrões do futebol europeu.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.