Considerado o melhor em campo no empate por 1 a 1 contra o Juventude, o meio-campista Bernard impressionou em sua volta ao Atlético. No entanto, nesta terça-feira (16), a equipe liderada pelo técnico Gabriel Milito saiu do Mané Garrincha, em Brasília, com um sentimento de decepção pelo resultado na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o jogo na capital federal, o argentino foi questionado sobre a performance do número 20 e encheu-o de elogios. O jogador, hoje com 31 anos, retorna para jogar no clube onde conquistou a Copa Libertadores em 2013.
“Bernard é um jogador de muita qualidade. Ele tem uma grande mentalidade e é muito competitivo. Por ser o primeiro jogo, fez uma partida fantástica. Participou muito do jogo, colaborando muito no ataque e também defensivamente. É um reforço de muita grandeza”, destacou Milito.
“Estou muito satisfeito com o que fez e sei que, com o decorrer dos jogos, vai entregar mais. Ele estava há muito tempo sem jogar. Também estou muito satisfeito com Alonso. A única coisa que me deixou frustrado hoje foi não ter conseguido a vitória, que seria merecida, pois mostramos muita qualidade”, foi além.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.