Na quarta-feira (20), Atlético-MG e Botafogo disputaram um empate em 0 a 0 na 34ª rodada do Brasileirão, culminando em uma tensão significativa. Além da confusão que se espalhou pelo campo, um momento explosivo de Hulk contra Luiz Henrique chamou a atenção.
Após o apito final, Hulk expressou sua indignação, dirigindo críticas contundentes a Luiz Henrique durante uma conversa com o técnico Artur Jorge. O atacante do Atlético-MG acusou o jogador do Botafogo de ter se referido ao Galo como um ‘time fraco e m***’.
“O Luiz Henrique falou para o nosso goleiro que ‘o nosso time é uma m…’. Primeiro, ele tem cinco jogos na seleção. Ele acha que é craque, ele não ganhou p*** nenhuma. Ele falou no intervalo para o nosso goleiro que o nosso time é uma merda. Primeiro, ele deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos, eu tenho humildade. Ele tem que correr para caramba, para respeitar”.
A situação se exacerbou, com membros da equipe do Botafogo se envolvendo em um tumulto com os seguranças presentes. O clima esquentou, resultando em empurrões e até o deslocamento de grades na zona mista do Estádio Independência. Em meio à confusão, Luiz Henrique lançou uma garrafa de água, o que levou à sua expulsão após o término da partida.
Próximos jogos do Atlético-MG:
- São Paulo (F) – 23/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Juventude (C) – 26/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Botafogo (N) – 30/11, 17h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
Próximos jogos do Botafogo:
- Vitória (C) – 23/11, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Palmeiras (F) – 26/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Atlético-MG (N) – 30/11, 17h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.