Na Arena da Amazônia, em Manaus, a torcida do Flamengo estendeu uma faixa em protesto contra Gabigol antes da partida contra o Amazonas nesta quarta-feira (22). A mensagem da manifestação era clara: “Não apoiamos indivíduos desonestos”. Durante o evento, alguns torcedores entoaram cânticos desaprovando o jogador e exibiram outra faixa com os dizeres “Gabi Judas”.
Essa ação ocorreu em meio a uma crise de relacionamento entre Gabigol e o Flamengo, devido a uma foto que vazou mostrando o jogador com a camisa do Corinthians durante seu tempo livre em 6 de agosto. Como consequência, Gabigol foi punido com uma multa e agora usará a camisa de número 99 nos torneios em que a alteração for possível, em vez do número 10. No dia 19 de agosto, o atacante emitiu um pedido de desculpas pela situação.
Apesar do ocorrido, Gabigol foi amplamente aclamado por uma parcela significativa dos torcedores do Flamengo em Manaus. O confronto na cidade amazonense marcou o retorno da terceira fase da Copa do Brasil. Na partida desta quarta-feira, o atacante atuou como reserva.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.