O talentoso jogador do Al-Hilal-SAU, Neymar, deixou todos surpresos ao confessar que, aos 31 anos, pensou em encerrar sua carreira. Em uma entrevista ao canal ‘3 na Área’, o atacante compartilhou que repensou seus planos após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em 2023. Apesar disso, o ícone do futebol brasileiro desistiu da ideia após receber apoio de sua família e amigos.
“Quando eu machuquei, passava tudo pela minha cabeça… Parar de jogar… Confesso que falei, mas os amigos não deixaram. A família também não. Confesso que, hoje, vejo uma luz no fim do túnel. Então, quero voltar a jogar. Tenho saudade de estar em campo. No Al-Hilal, eu na academia, vendo os companheiros treinarem, dava saudade”, revelou o atacante.
A lesão séria ocorreu em 17 de outubro, durante a partida em que o Brasil foi derrotado pelo Uruguai por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Naquela ocasião, Neymar se chocou com o meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, precisou ser substituído e deixou o campo apoiado em muletas.
Depois de mais de oito meses afastado dos gramados, o atacante não deverá voltar a jogar até setembro. Transferido para o Al-Hilal em agosto de 2023, Neymar teve a oportunidade de atuar em apenas cinco partidas pelo seu novo clube.
Participe do canal no Whatsapp do CraqueFC e fique por dentro de todas as notícias e novidades! Clique aqui.